Construção modular painelizada

 

As estruturas da A+House são construídas por módulos pré-fabricados. A nossa construção é realizada em aço galvanizado, muitas vezes conhecido por aço leve ou LSF.

 

O nosso conceito Modular Housing ou Modular Solutions ganha na rapidez de execução aliada a ecologia da obra. Isto porque geramos poucos resíduos potencialmente perigosos na nossa metodologia construtiva, podendo abraçar a temática da construção sustentável.

 

A nossa abordagem térmica supera o exigível por lei, sendo esta a nossa grande aposta, casas termicamente estáveis que permitam conforto anual sem grande necessidade de arrefecimento ou aquecimento. Toda a solução térmica dos nossos modelos é dotada de uma concepção inteligente dos espaços aliada a sistemas tecnológicos de controlo.

 

O que preciso para fazer uma A+House?

Ter um terreno com infraestruturas (água, eletricidade e saneamento);

Estipular a tipologia e esterotomia pretendida;

Selecionar acabamentos desejados.

 

O que é a oferta A+House?

Concepção da casa a medida do cliente, incluindo todos os projetos;

Construção do projeto;

Entrega da chave ao cliente em média no prazo de 5 meses (habitação);

 

Vantagens da A+House?

Eficiência energética

Sistema modular evolutivo "Casas que crescem com a sua família"

Custo adaptado às exigências do cliente

Rapidez  construtiva

Baixos custos de manutenção e fácil de remodelar e reconverter

Menor investimento econômico

Sustentabilidade e segurança

Menor geração de resíduos de construção e demolição RCD's

 

 

Sistema Construtivo (Habitação)

 

O sistema construtivo que a A+House apresenta assenta nos princípios fundamentais da construção industrializada, utilizada em diversos países como a América do Norte e América do Sul, Austrália, Países do Norte da Europa.

 

Este tipo de sistema é bastante avançado a nível térmico, acústico, sustentabilidade, controlo de resíduos e rapidez de execução.

 

O inicio do processo construtivo começa com a produção da perfilaria em aço galvanizado S280GD ou S320GD, após essa primeira etapa é montado em ambiente controlado toda a estrutura resistente.

 

Em obra encontram-se executadas as terraplanagens, laje de fundação e demais elementos necessários para receber a estrutura que começará a ser instalada. Durante o período de algumas semanas é instalada a estrutura.

 

Todos os passos seguintes de acabamentos decorrem como no método tradicional conseguindo com a utilização da estrutura metálica a redução do tempo em obra para 1/4 do método tradicional, sendo viável com a utilização deste método a montagem de uma moradia standart em menos de 5 meses.

 

 

Durabilidade e comportamento térmico (Habitação)

 

As casas A+House são possuem uma durabilidade semelhante a construção tradicional. Os perfis metálicos usados na construção são em aço galvanizado, através deste processo é possível garantir a durabilidade dos elementos metálicos durante um período de centena de anos. Além disso, os perfis de aço nunca são expostos a agentes agressores, como soldaduras, corte e perfurações a quente.

 

Os prazos de garantia das obras são os fixados na lei para a construção tradicional.

 

A eficiência térmica das nossas casa é um dos principais objectivo, garantimos com os nosso padrões de envolvente térmica, controlo de exposição solar, posicionamento e sombreamentos uma classe energética igual ou superior a A.

 

 

Pontos fortes A+House?

Eficiência energética

Qualidade construtiva e robustez

Sistema modular evolutivo / Versátil / Funcionalidade

Custo adaptado às exigências do cliente

Rapidez e adaptabilidade

 

 

Fale conosco:
info@amaishouse.com
962 413 797
966 806 799

Rua Joaquim Vitorino Ribeiro

4350-207 Campanhã

Porto

Rua Dr Abílio Monteiro, Bloco 2

3525-070 Canas de Senhorim

Viseu

Centro Comercial Girsassolum

3030-328 Coimbra

Coimbra

Avenida S. Lourenço da Barrosa

8500-510 Portimão

Faro